quarta-feira, 6 de maio de 2009

ROSS THE BOSS: "EU FUI MEIO DEMITIDO DO MANOWAR!"

O Rockpages.gr entrevistou ROSS THE BOSS para a divulgação do seu show na Grécia. Confira abaixo um trecho onde Ross fala sobre seus anos no Manowar e memórias de Orson Welles.

Rockpages: Eu quero te fazer uma pergunta que sempre quis fazer a um membro do MANOWAR. Como foi trabalhar com Orson Welles?

Ross: "Ah sim, aquele foi um dos grandes momentos de minha carreira, eu diria. Ele era uma lenda crescendo, a nova estrela mais quente de Hollywood, ele era um gênio. Quando tivemos o contrato de gravação tínhamos a música 'Dark Avenger', que eu escreví com Joey e precisávamos dessa voz apenas para fazer a música. O cara da nossa gravadora chamou o manager de Welles em Las Vegas e quando ele aceitou nossa reação foi 'O que? Ele vai fazer?'. Eu devo dizer a você que não esperávamos que ele dissesse sim, mas foi realmente ótimo. Então enviamos a ele o texto e as letras de 'Dark Avenger'. Eu tenho que te falar, quando ele saiu de sua limosine na rua 57 em Nova Iorque, mulheres com casacos e diamantes paravam e agiam como adolescentes com esse cara. Sua voz era tão poderosa, nós demos a ele o texto e ele amou! Ele era realmente um ótimo cara. Ele deu sua voz à 'Dark Avenger' e 'Defender'. Ele na verdade introduziu a banda, que usa isso até hoje. Ele era inacreditável, esse cara era como se fosse de outro planeta."

Rockpages: Então os anos passaram, "Kings of Metal" foi lançado e você deixou a banda?

Ross: "Na verdade eu fui meio demitido. Joey queria dizer que eu queria tocar blues. Mas essa não é a verdade..."

Rockpages: Você teve alguma espécie de briga com Joey antes dele demitir você?

Ross: "Não, nós estávamos discordando de coisas para a banda. Foi como um casamento que não deu certo e tivemos que nos divorciar. Joey sentiu que o Manowar se sairia melhor sem mim. Ahhhh, eu não penso isso, mas quem sabe?"

CONTINUAR A ENTREVISTA EM INGLÊS:
www.rockpages.gr/detailspage.aspx?id=2400&type=1&lang=EN


















PUBLICIDADE: CLIQUE NO BANNER PARA VER AS OFERTAS DO DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário