sexta-feira, 9 de outubro de 2009

FINALMENTE JOEY DEMAIO FALA SOBRE SCOTT COLUMBUS

Confira alguns trechos da entrevista que a revista Roadie Crew fez do Manowar.

Roadie Crew: Primeiramente, gostaria de saber o que aconteceu com o baterista Scott Columbus.

Joey DeMaio: Scott passou por diversos problemas pessoais, coisas bem sérias. Em pouco tempo ele perdeu os país e o irmão. Ele passou por essas seguidas tragédias mas nós o apoiamos, como fazemos com todos os nossos irmãos.

Roadie Crew: Como surgiu a oportunidade de trazer de volta Donnie Hamzik e como estão sendo os shows com ele?

Joey DeMaio: Donnie sempre manteve contato conosco, por que se você é um Manowar uma vez, será um irmão para sempre. Nossa relação com ele sempre foi muito boa, tanto que ele e Scott são amigos. Assim, quando ficou claro que Scott não teria condições de prosseguir neste momento, Donnie decidiu se juntar a nós para nos ajudar. Os shows com ele estão sendo fantásticos, muitos bons mesmo!

Roadie Crew: As músicas do novo EP, Thunder In The Sky, mostram que vocês deram total liberdade para Donnie, mesmo porque as linhas de bateria estão mais complexas do que com Scott Columbus. Fazer aqueles arranjos mais simples era uma opção do próprio Scott?

Eric Adams: Era uma coisa dele mesmo, pois Scott se concentrava mais no 'groove' da música e não tanto na complexidade. Esse era e é o estilo dele, de fazer coisas mais sólidas, como um metrônomo humano lá atrás. Acredite, às vezes dentro daquele caos todo que ocorre no palco, é preciso de alguém que nos agrupe como um metrônomo. Ele não fazia firulas, mas tocava com 'punch' e isso caía bem para nós. Quando queria, ele fazia as viradas mais complexas.Mas é bom ter sangue novo na banda e tocar com Donnie músicas que ele nunca havia tocado conosco.













PUBLICIDADE: CLIQUE NO BANNER PARA VER AS OFERTAS DO DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário