quinta-feira, 3 de junho de 2010

BOMBA!!! SCOTT COLUMBUS CONFIRMA A SUA SAÍDA DA BANDA

A Classic Rock Magazine, do Reino Unido, recentemente conduziu uma entrevista com o ex-baterista do Manowar Scott Columbus. Alguns trechos da conversa seguem abaixo

Classic Rock: Você emitiu recentemente um comunicado à imprensa anunciando que você está tocando com o ex-guitarrista do Manowar Ross The Boss.

Scott Columbus: "Ross e eu temos estado muito próximos ao longo dos anos e, recentemente, durante o ano passado nós estivemos falando sobre tocar juntos novamente. Daí transformamos em realidade e estamos tocando em muitos shows durante o verão na Europa e nos Estados Unidos".

Classic Rock: Qual é a sua situação atual no Manowar?

Scott Columbus: "Meu estado atual é ... (pausa) Bom, se você olhar no website da banda a minha foto ainda está lá em cima, não sei porquê. Eu não estou atualmente no MANOWAR".

Classic Rock: Você poderia dizer quais foram os motivos para a separação, motivos pessoais, financeiros ou musicais?

Scott Columbus: "Sim [risos]. Minha resposta é 'sim' a todas as opções acima".

Classic Rock: O Manowar declarou que você ainda está na banda e está apenas dando tempo para resolver problemas pessoais. Qual é sua posição a respeito?

Scott Columbus: "Bem, você pode se referir a algumas perguntas atrás, quando eu concordo em discordar com o Sr. DeMaio. Em outras palavras, talvez essa seja uma questão que ele vai responder, se você perguntar a ele. Eu não estou na banda".

A entrevista completa pode ser conferida em inglês no link abaixo:
www.classicrockmagazine.com/news/scott-columbus
















PUBLICIDADE: CLIQUE NO BANNER PARA VER AS OFERTAS DO DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário