segunda-feira, 7 de junho de 2010

ROSS THE BOSS: FOI DIO QUEM O APRESENTOU A JOEY DEMAIO

O ex-guitarrista do MANOWAR, Ross "The Boss" Friedman, emitiu a seguinte declaração com relação ao falecimento do lendário cantor de heavy metal Ronnie James Dio (DIO, HEAVEN & HELL, Black Sabbath, RAINBOW).

"Domingo, 16 de maio foi realmente um dia muito triste para o mundo da música. Nós perdemos Ronnie Dio, um grande cantor, músico e ser humano!

Em primeiro lugar, minhas profundas condolências a Wendy (esposa/empresária de Dio).

Ele sempre foi a pessoa mais doce que você poderia querer conhecer! Certamente um dos maiores cantores de todos os tempos!

Minha história com Dio se remete a 1980 quando eu estava numa banda chamada SHAKIN' STREET. Nós estávamos abrindo para o Black Sabbath na Inglaterra e América do Norte. Após dois dias da turnê na Inglaterra, eu estou nos bastidores e aí vem Ronnie James Dio se apresentar para mim!!! Dá pra acreditar, wow! Ele começou a dizer que era fã da minha última banda, THE DICTATORS, e que ele sabia tudo sobre nós, CBGB, e a cena rock de Nova York. Eu não podia acreditar! Mas ele foi tão gracioso, elegante e completamente maneiro! Então ele fala sobre um cara que estava viajando junto com seu genial técnico de som Dawk Stillwell. Seu nome era Joey DeMaio (MANOWAR) e que ele tocava baixo como eu nunca havia ouvido e que eu devia conhecê-lo. Bem, logo após a conversa, ele me apresenta ao Joey e eu acho que o resto é história!"

Ronnie, descanse em paz irmão".

MAIS INFORMAÇÕES EM INGLÊS:
www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/news




















PUBLICIDADE: CLIQUE NO BANNER PARA VER AS OFERTAS DO DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário